Programa de Mentoria

"Acreditamos na engenharia como o motor do desenvolvimento do nosso país e que nossos futuros engenheiros e engenheiras serão peças fundamentais nesta transformação."
Com o objetivo de catalisar o crescimento dos alunos da Escola de Engenharia da UFRGS, o Fundo Centenário está lançando o Programa de Mentoria!
O projeto visa conectar estudantes com profissionais formados na EE para compartilhar ideias e experiências de carreira. 
Como irá funcionar?
Cronograma do Programa de Mentoria:
Por que devo ser mentor?
A mentoria é uma forma de se 
conectar com jovens de alto potencial 
e contribuir de forma significativa 
em seu desenvolvimento.
O que preciso para ser mentor?
Ser engenheiro ou engenheira pela 
UFRGS e querer compartilhar 
experiências profissionais com futuros 
engenheiros e engenheiras.
Por que devo ser mentorado?
Os mentores fornecem conhecimento e experiências que expandem a visão de mundo e aumentar a capacidade de explorar o potencial profissional.
O que preciso para ser mentorado?
Cursar engenharia na UFRGS e estar pelo menos no 5º semestre. Ter interesse em conhecer a trajetória e experiência profissional de engenheiros. formados.

Doe Agora

Quem Somos

Como Apoiar

Quem Apoia

(51) 9 9707 0088

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram

© 2019 Fundo Centenário | Associação Fundo Patrimonial Escola de Engenharia

Este website é gerenciado pela Associação Fundo Patrimonial Escola de Engenharia, (CNPJ 31.904.406/0001-08), uma Associação Sem Fins Lucrativos de direito privado cujo objeto social é única e exclusivamente apoiar projetos da comunidade acadêmica da Escola de Engenharia da UFRGS utilizando recursos advindos de contribuições financeiras, submetendo-se rigorosamente aos mecanismos de Governança & Transparências definidos por seu Estatuto Social. A Associação possui personalidade jurídica própria, marca visual própria ("Fundo Centenário") e está juridicamente apartada de qualquer autarquia federal ou demais entes governamentais. Todas as contribuições financeiras são espontâneas e livres de contrapartidas de qualquer natureza (bens ou serviços). As contribuições financeiras realizadas por Pessoas Físicas não são passíveis de dedução fiscal.